Após denúncia anônima, polícia prende foragido da 2ª DRP em Santana do Ipanema

30 out 2013 - 17:21


Acusado de vários crimes, Bodô foi preso pela PM e PC no interior de um bar na tarde desta quarta.

Bodo

Foto: Alagoas na Net

Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, lotada no 7º BPM, juntamente com agentes da Polícia Civil, efetuaram na tarde desta quarta-feira (30), a prisão de um foragido da 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema. A prisão se deu num bar localizado no bairro do Artur Moraes, região central da cidade.

Segundo informações da PC, após uma denuncia anônima, as equipes da PC e da PM conseguiram chegar até o paradeiro de Roberto Vieira de Lima, de 25 anos, mais conhecido por “Bodô”, morador de Santana do Ipanema.

Segundo a informação, o acusado estaria de posse de um revólver, contudo no momento da abordagem não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Mesmo sem flagrante, Roberto Vieira foi levado de volta até a 2ª DRP, pois era considerado foragido da Justiça.

Histórico do acusado

Em 6 de fevereiro deste ano, Bodô foi preso em flagrante, na cidade de Batalha, portando uma revólver calibre 32, com três munições intactas. Na ocasião, a equipe de agentes daquela delegacia detectou que o acusado respondia por vários crimes em Santana do Ipanema.

Outro crime atribui a Bodô, aconteceu no dia 26 de abril, quando na oportunidade ele teria passado uma nota falsa em um estabelecimento comercial. Denunciado, a polícia conseguiu prendê-lo com R$ 300 em notas falsas, onde acabou sendo enquadrado no crime contra fé pública por circular com moeda falsa [Art. 289, § 1º, do Código Penal].

Mas, na madrugada dia 24 de junho, o acusado de vários crimes, acabou fugindo da 2ª DRP, com mais 9 detentos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários