Mulher é assassinada na frente de filho, que acaba ferido em São Miguel dos Campos

30 out 2013 - 08:09


Menino de 6 anos abraçou a mãe no momento dos disparos. Polícia não tem pista do responsável pelo crime.

Foto: Alagoasweb

Foto: Alagoasweb

Um crime brutal deixou perplexos os moradores da cidade de São Miguel dos Campos, no Litoral Sul de Alagoas, durante a noite desta terça-feira (29). Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na presença de seus filhos. Um dos meninos acabou também sendo atingido por um disparo na mão.

O crime aconteceu no Conjunto Hélio Jatobá III. A moradora Aline Barreto foi atingida por vários tiros dentro de sua casa, enquanto ouvia músicas. Seu filho, um garoto de 6 anos, ao presenciar a cena, agarrou a mãe e também ficou ferido de raspão. Segundo relatos de testemunhas passados à polícia, a mulher estava na companhia de uma amiga e de dois filhos quando teve a casa invadida por um homem, ainda não identificado.

Aline não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde, segundo a polícia, passou por uma cirurgia para a retirada da bala.

A Polícia Civil foi acionada ao local, onde realizou os primeiros levantamentos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), bem como do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, foram acionados para a realização da perícia.

O material foi recolhido e levado para a delegacia. Até a manhã desta quarta-feira (30), a polícia não obteve pistas do responsável pelo crime.

Da redação

Notícias Relacionadas:

Comentários