Menino de 6 anos abraçou a mãe no momento dos disparos. Polícia não tem pista do responsável pelo crime.
Um crime brutal deixou perplexos os moradores da cidade de São Miguel dos Campos, no Litoral Sul de Alagoas, durante a noite desta terça-feira (29). Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na presença de seus filhos. Um dos meninos acabou também sendo atingido por um disparo na mão.
O crime aconteceu no Conjunto Hélio Jatobá III. A moradora Aline Barreto foi atingida por vários tiros dentro de sua casa, enquanto ouvia músicas. Seu filho, um garoto de 6 anos, ao presenciar a cena, agarrou a mãe e também ficou ferido de raspão. Segundo relatos de testemunhas passados à polícia, a mulher estava na companhia de uma amiga e de dois filhos quando teve a casa invadida por um homem, ainda não identificado.
Aline não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde, segundo a polícia, passou por uma cirurgia para a retirada da bala.
A Polícia Civil foi acionada ao local, onde realizou os primeiros levantamentos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), bem como do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, foram acionados para a realização da perícia.
O material foi recolhido e levado para a delegacia. Até a manhã desta quarta-feira (30), a polícia não obteve pistas do responsável pelo crime.
Da redação