Ex-detento é executado em Maceió dois meses após deixar o sistema prisional

22 out 2013 - 09:51


Diogo Rafael dos Santos teria conseguido escapar de suposta tocaia na semana passada.

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Um ex-detento alagoano foi executado a tiros no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), na Avenida C, próxima à residência onde ele morava.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada por Diogo Rafael Souza da Silva, teria saído a cerca de dois meses do sistema prisional. Diogo foi baleado enquanto caminhava pela rua.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem teria se aproximado em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima, que foi atingida nas costas e no tórax, o que o levou a morrer na hora.

A polícia ainda investiga se a morte de Diogo tem relação com a passagem pelo presídio ou com crimes anteriores que ele teria cometido.

Ainda segundo testemunhas, alguns elementos estariam há algum tempo à procura da vítima, mas o mesmo, após ser alertado da situação, teria se escondido. Porém, nesta segunda-feira o assassino conseguiu localizá-lo e concretizar o crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e pelos agentes da Força Nacional de Polícia Judiciária.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários