Ação conjunta entre PM e PC recaptura fugitivos da Delegacia de Penedo

21 out 2013 - 12:50


Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, na madrugada desta segunda-feira (21) recapturou dois, dos oito fugitivos da 7ª Delegacia Regional de Penedo. A equipe do Pelopes, do 11º BPM, participou da ação, que foi motivada por uma denúncia, conforme explicou um dos militares.

Penedo

Edvaldo Euzébio da Silva, 22 – Lindomar Correia da Conceição, 18 ( Fotos: ASCOM-PC )

“Um taxista da cidade recebeu um chamado para realizar uma corrida para Arapiraca. Isso, ele teria que pegar os passageiros na Rua Euclides Idalino, localidade conhecida por ‘Cacete Armado’, por volta das 22h do domingo. Ele desconfiou e, comunicou o caso ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)”.

Atendendo orientação da PM, o taxista foi até o local em busca dos passageiros, mas uma moradora da residência recusou o serviço. Diante da recusa, as equipes policiais iniciaram buscas na localidade e prenderam, em casas distintas, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, conhecido como “Zominho”, acusado no assassinato de dois jovens em Coruripe; e Lindomar Correia da Conceição, 18 anos, conhecido como “Eterno”, envolvido na morte do caminhoneiro Rui Freire.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, onde ficaram à disposição das determinações da Polícia Civil.

Ascom/PM

Comentários