Segundo o Ciods, alvo era um adolescente de 15 anos que ficou ferido.
Uma comerciante da Feirinha e uma turista também foram atingidas.
Uma tentativa de homicídio no estacionamento da Feirinha do Artesanato da Pajuçara, na orla de Maceió deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (29). Há suspeita de que o tiroteio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o jovem que seria alvo do crime, é conhecido pelos militares por envolvimento em outras confusões no bairro.
O tiroteio ocorreu no início da tarde deste domingo e deixou adolescente de 15 anos baleado no pulso e no ombro. Outras duas pessoas, sendo uma comerciante da Feirinha, identificada por Irani Potes, de 58 anos, e uma turista de São Paulo, identificada como Tânia Maria de Brito, de 38, também foram baleadas.
Mesmo ferido, o menor conseguiu correr até a Rua Quintino Bocaiúva, no mesmo bairro, e pedir ajuda aos moradores. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações da Rádio Patrulha, testemunhas informaram que os atiradores chegaram em uma moto preta e fugiram após os disparos.
Há suspeitas de que o tiroteio tenha ligação com o tráfico de drogas. Segundo o Ciods, o jovem, que seria o alvo dos tiros, é conhecido pelos militares por envolvimento em outras confusões na Pajuçara.
As outras duas mulheres também foram atendidas pelo Samu e levadas ao HGE. O hospital informou que ainda não tem detalhes sobre o estado das vítimas.
Da redação, com o G1 Al