Após tentativa de linchamento, PC controla manifestação e transfere detidos

20 set 2013 - 15:48


Penedo

Multidão cerca delegacia de Penedo (Foto: Aquiacontece/cortesia)

O delegado Lindemberg Paranhos, titular da 7ª Delegacia Regional de Policia (7ª DRP), divulgou na tarde desta sexta-feira (20), que está controlado a manifestação em frente ao órgão onde dois acusados de homicídios e estupro estão detidos. O delegado-geral, Paulo Cerqueira, enviou para o local, policiais do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), para retirar os dois presos: Ademir Bezerra de Lima, 23, e Everton dos Santos, 22, e transferi-los para a 4ª Delegacia Regional de Polícia em Arapiraca.

O delegado Lindemberg explicou que a população se concentrou em frente a delegacia porque as pessoas estão revoltadas com o assassinato e violência sexual realizada pela dupla contra Deise Alves Soares Mascimiamo. “Os moradores estavam se concentrando para agredir os acusados que também executaram o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, e por isso os transferimos após o apoio do delegado regional Isaias Rodrigues”.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social foi utilizado para dar o base a ação, fazendo o patrulhamento aéreo durante a operação. O delegado disse ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para dar atendimento médico aos presos.

Os dois homicidas foram localizados pela Policia Militar no bairro Raimundo Marinho, em Penedo, e foram levados para a 7ª DRP onde foram autuados.

PC/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários