Carlos Roberto Santos, 53, foi morto no quintal da casa de uma tia, após agredir prima.
Uma discussão em família acabou em tragédia, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 6h, na Rua Castro Alves, na cidade de Batalha, interior de Alagoas. O pastor evangélico Carlos Roberto Santos, 53, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, Carlos Roberto residia na casa de uma tia, onde uma prima havia chegado a iniciado uma confusão que terminou com ele a agredindo fisicamente. De acordo com relatos de testemunhas, após a agressão, um homem invadiu a residência e efetuou vários tiros contra Carlos Roberto, que mesmo ferido, tentou fugir, mas acabou caindo no quintal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o atirador fugiu do local. Carlos Roberto residia com a tia na cidade de Batalha, desde que chegou do estado de São Paulo.
Através de um crachá encontrado próximo ao corpo da vítima, Carlos foi identificado como sendo pastor evangélico da Igreja da Fé, Batalha em Cristo.
A polícia já tem o nome do suspeito do crime, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar o rumo das investigações. O caso é apurado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da delegacia regional do município.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Da redação
Foto: Sertão em Foco