Uma mulher de 33 anos foi atingida com um tiro no braço. Acusado foi detido pela polícia.
Após 96 dias sem nenhuma ocorrência de homicídio, uma discussão num bar, por pouco não termina em tragédia nesta quinta-feira (13), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma mulher, de 33 anos acabou sendo baleada no braço. Ela foi socorrida e passa bem.
Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio deu início após uma confusão num bar, por volta das 19h, localizado no bairro Bebedouro, periferia do município. Dois homens acabaram discutindo por causa de um copo de cerveja, onde um deles, inconformado, teria ido em casa buscar uma espingarda, do tipo “soca tempero”. Este foi identificado como sendo Jacó Nias.
Contudo, o homem que estava desarmado, chamado de Adolfo da Silva Alves, acabou tomando a arma de Jacó, que fugiu do local. Adolfo foi em busca do seu desafeto e ao chegar na casa do indivíduo, encontrou com sua irmã, identificada por Maria Edijane.
Segundo relato do acusado, a irmã de Jacó teria pego um pedaço de madeira e ido em sua direção, por isso o mesmo acabou atirando nela. Maria Edijane foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde foi medicada e liberada.
Na manhã desta sexta-feira (13), Maria Edijane foi até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e prestou depoimento. Adolfo da Silva Alves foi preso pelos agentes do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e encaminhado à Regional, onde foi autuado por tentativa de homicídio e encontra-se preso a disposição da justiça.
Da redação