Jovem é morto a tiros após reagir à assalto em frente ao Cepa

12 set 2013 - 14:26


Carlos André dos Santos foi baleado na calçada do Cepa; após crime e protesto, governador reunirá cúpula da segurança.

Foto: TNH1

Foto: TNH1

Um homem foi assassinado a tiros na calçada do Cepa (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada), no Farol, em Maceió, pouco depois do meio-dia desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que Carlos André dos Santos, de 36 anos, teria reagido a um assalto, sendo baleado em seguida.

Apesar da suspeita de latrocínio, a bolsa e a carteira de Carlos André foram encontradas junto ao corpo e nada foi levado pelos bandidos. A vítima trajava bermuda, camiseta e chinelos. Um crachá encontrado na mochila de Carlos mostra que ele trabalhava em um grande supermercado da capital.

Segundo testemunhas, Carlos foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu a poucos metros da entrada do Centro Educacional, que abriga dezenas de escolas públicas e institutos estaduais.

Após o assassinato de Carlos André e o protesto de rodoviários, que fecharam o trânsito na Fernandes Lima por três horas esta manhã para cobrar mais segurança, o governador Teotonio Vilela Filho reunirá a cúpula da segurança pública, às 15h, para tratar da violência.

Por conta do assassinato, o trânsito na Avenida Fernandes Lima ficou engarrafado. Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, seguida de agentes da Delegacia de Homicídios, que periciaram a área, e do Instituto Médico Legal (IML).

Do TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários