Santanense passa mal durante viagem e morre em Delmiro Gouveia

03 set 2013 - 12:27


O passageiro estava se deslocando do Estado de São Paulo até a cidade de Santana do Ipanema em Alagoas.

Sertanejo passou mal e faleceu em Delmiro Gouveia (Foto: Ilustração)

Sertanejo passou mal e faleceu em Delmiro Gouveia (Foto: Ilustração)

Um morador da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, que viajava do Estado de São Paulo, com destino à sua terra natal, acabou passando mal e faleceu no último domingo (1). O caso aconteceu num posto de combustível, próximo ao Povoado Jardim Cordeiro, na cidade de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações do motorista do veículo, repassadas à polícia, no momento em que o veículo parou, Cícero José da Silva, de 44 anos, já começou a se queixar que não estava se sentindo bem, onde acabou recebendo ajuda de alguns passageiros. Os ocupantes teriam dado água de coco e caldo de feijão para amenizar a agonia do sertanejo.

Contudo, o viajante se dirigiu ao banheiro e ao retornar acabou desmaiando na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, entretanto ao chegarem Cicero já estava sem vida.

Ainda segundo informou algumas testemunhas, o passageiro não estaria se alimentando e passou boa parte da viagem ingerindo bebida alcoólica, um dos motivos que pode ter lavado ao mal estar do mesmo.

Agentes da Polícia Civil da cidade de Água Branca, de plantão na Regional de Delmiro, foram acionados e estiveram no local para realizar alguns levantamentos e acabaram descobrindo que a vítima possuía familiares no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.

Após a identificação e contato com a família, o corpo de Cícero José da Silva foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, para por onde passou por uma necropsia até ser liberado para sepultamento.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários