Um dos suspeitos foi ferido a bala no braço e acabou sendo preso pela PM.
Um policial civil acabou ficando ferido após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (29), nas imediações do Conjunto Inocoop, periferia de Maceió. O agente, identificado apenas como Ismael, trocou tiros com os assaltantes e teve um ferimento na mão. Um dos criminosos ainda foi capturado.
De acordo com informações policiais, Ismael teria sido abordado três homens armados no momento em que o policial estava em seu veículo. O agente reagiu, trocou tiros com os criminosos e foi atingido por um disparo no braço. Mesmo baleado, o policial conseguiu informar a ocorrência a uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava próximo ao local.
Os agentes realizaram rondas e conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Gustavo Balbino dos Santos Júnior, conhecido como “Gustavinho”, de 20 anos, que durante ação, também foi baleado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e logo depois encaminhado a delegacia. Os PMS ainda tentaram localizar os outros dois assaltantes, mas não obtiveram sucesso.
Ainda segundo os agentes plantonistas, o policial civil Ismael, que atua na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente de Maceió, passou por um procedimento cirúrgico, devido a gravidade do ferimento, mas já passa bem.
Da Redação