Vítima sequer teve tempo para reação e SAMU constatou óbito.
Um mototaxista foi executado a tiros, durante este fim de semana, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na noite desse domingo (26), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar em José Beltrão. A vítima não teve tempo para reagir.
Segundo os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), populares acionaram os agentes da Radiopatrulha, alguns minutos após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada foi deslocada até o bairro e logo constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e também o Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.
As equipes do 3ºBPM realizaram diligências em busca dos suspeitos, no entanto, eles não foram localizados. Por meio do disque denúncia, a Secretaria de Defesa Social (Seds) pede que qualquer informação que aponte os responsáveis seja repassada. A Seds assegura o anonimato.
Da Redação