Morre idosa que foi atropelada por motociclista em Santana do Ipanema Idosa não resiste a várias intervenções cirúrgicas e morreu na tarde desta sexta-feira(16).

16 ago 2013 - 19:54


Foto: Paulo Sérgio Jr. Alagoas na Net

Após ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM) em Santana do Ipanema, desde a manhã desta quinta-feira (15), a santanense Angelita Gomes de Alencar, de 77 anos, não resistiu e faleceu na tarde de hoje (16). A moradora estava internada após ser atropelada por uma motocicleta, guiada por um menor de idade.

De acordo com a última informação, divulgada por nossa reportagem, o estado de saúde da idosa, que sofreu graves ferimentos pelo corpo, durante o atropelamento, teria piorado na manhã desta sexta-feira (16). Conforme informação de familiares da Dona Angelita, ela teria quebrado o fêmur, a bacia (pelve), além de fraturar um braço e uma perna.

Conforme contato de nossa reportagem com o setor de Assistência Social do HCRM, Angelita Gomes Alencar, morreu às 16 horas de hoje, depois de passar por várias intervenções cirúrgicas e permanecer por algum tempo na UTI.

Sepultamento

O corpo de Dona Angelita está sendo velado em sua residência, na Avenida Pancrácio Rocha, próximo ao DNIT, onde será sepultado na manhã deste domingo no cemitério Santana Sofia em Santana do Ipanema.

O caso

O acidente ocorreu com a moradora sertaneja por volta das 07h30 desta quinta-feira (15), num trecho da rodovia BR-316, próximo ao prédio do DNIT.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Angelita Gomes Alencar, acabou sendo atingida por uma motocicleta CG Fan 150, próximo a sua residência. Ainda conforme informações policiais, ela teria ido colocar um pacote de lixo em um dos canteiros da referida rodovia, no momento em que acabou sendo atropelada.

O condutor da motocicleta se tratava de um menor, J. L. S. L., de 16 anos, que acabou sendo agredido por um dos filhos da vítima, revoltados com o acidente. Ele teria utilizado o capacete do motociclista para espancá-lo.

Somente com a chegada de uma viatura da Radio Patrulha é que os ânimos se acalmaram e uma viatura da Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde os dois, o motociclista e a idosa, acabaram sendo levados ao hospital local, com ferimentos graves.

Da Redação

Atualizado às 9h20

Notícias Relacionadas:

Comentários