Um jovem armado invadiu uma residência e acabou mantendo uma família refém, na cidade de Olho d’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A ação aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (12), quando, segundo a polícia, o acusado teria invadido uma casa após perceber que a porta da frente estaria aberta.
Geovânio Barbosa Vilar, de 19 anos, portava uma espingarda artesanal, e após render um rapaz que estava na porta, entrou na residência localizada na Rua São Paulo. Após anunciar o assalto e mandar que todos permanecessem calados e deitassem no chão, Geovânio pegou uma sacola plástica e começou a recolher materiais de valores.
O criminoso insistia por dinheiro, mas acabou somente objetos de valor como: três aparelhos celulares, uma câmera digital, um aparelho de DVD, um relógio de pulso e várias jóias. Toda a ação durou quase uma hora, onde todas as vítimas ficaram sob o poder do assaltante.
Após cometer o crime, Geovânio fugiu da residência, mas acabou sendo preso 40 minutos depois, por uma equipe da 4º Companhia de Polícia Militar da cidade. O jovem foi localizado no bairro Nova Brasília.
Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi autuado por roubo. Ele encontra-se à disposição da Justiça.
Por Paulo Sérgio Jr. – colaborador