Grupo é preso enquanto festejava arrombamento e furto em escola municipal

23 jul 2013 - 11:10


Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Oito jovens foram presos nesta segunda-feira (22), acusados de arrombar uma escola municipal na cidade de Cajueiro, a 71 quilômetros de Maceió-AL. O grupo, na faixa etária entre 18 e 22 anos, foi detido enquanto comemorava o furto que pensava ter sido bem sucedido. As suspeitas da polícia são de que a quadrilha tentava levantar dinheiro para comprar drogas.

Segundo a polícia, os acusados levaram três monitores, notebook, televisores e outros produtos eletrônicos. O material foi levado da sala de informática da escola, invadida depois que os cadeados foram serrados.

A reportagem da TV Pajuçara foi até Cajueiro e constatou que parte do material furtado foi recuperado pelos funcionários da própria escola em um terreno que fica ao lado do prédio.

Além de arrombar a escola, o grupo também deixou tudo revirado. O jovem Clauderlan da Silva Serafim, um dos presos, disse que a maioria dos acusados é usuária de drogas.

Um jovem identificado como José Renato ainda está foragido, o que revolta até os próprios comparsas. “Se a casa caiu para todos porque um vai se livrar e deixar os outros presos?”, indagou a acusada Fabrícia Ferreira da Silva.

Do TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários