Vereador do PMDB é assassinado no interior

21 jul 2013 - 12:28


Vereador

(Foto: Everton Luiz)

Utilizando-se de uma motocicleta, dois homens, em uma ação rápida, executaram, à tiros, o vereador Jailton da Costa Gama (PMDB). O parlamentar morava na cidade de Girau do Ponciano, município da Região do Agreste, onde mantinha o mandato político.

O assassinato ocorreu por volta das 18h30, deste sábado (20), no momento em que Jailton seguia à pé, próximo ao Matadouro Público, para a casa de sua irmã que fica na mesma rua.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, os dois executores não identificados, se aproximaram do vereador e começaram a atirar, sem chance de defesa.

Após os disparos, os dois fugiram na motocicleta em alta velocidade, com destino ao Sítio Poço e Distrito Canafístula do Cipriano.

O crime ocorreu na Travessa Amazonas, bairro Nossa Senhora da Conceição, naquele município.

Uma viatura da Guarnição da Companhia de Polícia Militar da cidade isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para iniciar a perícia   do  local e no corpo da vítima.

Jailton Agripino, como era conhecido, era filiado ao PMDB e foi eleito no pleito de 2012 com 888 votos. Ele era pai da ex-vereadora Marcia do Jailton, que cumpriu seu mandato até ás últimas eleições, onde passou apoiar o pai que acabou sendo eleito.

Até o momento a PC não dispõe de notícias que leve aos criminosos e nem o que motivou este crime.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários