Família instala câmera e flagra tio abusando de sobrinha de oito anos

19 jul 2013 - 09:04


Ilustração (Foto: Google Imagens)

Ilustração (Foto: Google Imagens)

Mais um caso de violência sexual contra criança foi registrado pela polícia. Desta vez o crime foi descoberto após familiares da menor de oito anos desconfiarem da atitude do tio da menina e instalarem uma câmera para monitorar o que estaria acontecendo. O homem acabou sendo flagrado abusando da sobrinha e foi detido na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro do Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo.

As imagens mostram que José Antônio Galdino da Silva, 39, atraia a criança de apenas oito anos de idade com alguns vídeos e jogos e posteriormente dava início aos abusos sexuais. Após comprovar o que já vinha sendo motivo de desconfiança, a família acionou a polícia.

Uma guarnição motorizada, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar, se dirigiu até o local e prendeu o acusado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Outro caso

Este é o segundo caso de violência sexual contra crianças registrado em três dias. Na última quarta-feira (17) outro estupro também contra uma menina de oito anos chegou ao conhecimento da polícia. O crime chocou a sociedade alagoana, já que a violência cometida pelo empresário Jorge Goulart acontecia com o consentimento do pai da vítima, que confessou que ele próprio levava a filha para ter relações sexuais com o acusado em busca de dinheiro.

Do Cada Minuto

Notícias Relacionadas:

Comentários