Duas jovens entre 16 e 17 anos confessaram que foram abordadas por um homem desconhecido e uma delas acabou sendo abusada sexualmente na madrugada desta segunda-feira (8). O caso aconteceu na região da Garça Torta, Litoral Norte de Maceió.
As adolescentes contaram à familiares que estariam andando juntas pela rua quando foram coagidas por um desconhecido e obrigadas a entrar em seu veículo. As duas acabaram sendo levadas para um matagal. No local, uma delas teria sido violentada e a outra conseguiu escapar do atentado, após reagir.
Segundo relatou as duas vítimas, o acusado estaria num veículo Volkswagen Gol, de cor preta e placa não identificada. Após o abuso, o agressor fugiu do matagal, abandonando as adolescentes.
As vítimas pediram ajuda a um homem que passava pela região e conseguiram retornar para sua residência, localizada no bairro do Feitosa, onde informaram a família o que teria ocorrido.
A polícia foi acionada e uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se dirigiu até o local e encaminhou as meninas à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Eles foram ouvidas pelo delegado de plantão e formalizaram a ocorrência.
O crime deverá ser investigado pelos agentes da Delegacia da Mulher. As adolescentes deverão ser submetidas à exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal, para confirmar a violência sexual.
Da Redação com Cada Minuto