Um grupo de criminosos armados fizeram uma família inteira de refém na cidade de Messias, Região da Zona da Mata de Alagoas. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os criminosos ainda sequestraram o pai de família e o fizeram ir até a empresa que trabalha para roubar uma quantia em dinheiro.
O bando teria cometido o crime na noite deste domingo (30), quando quatro indivíduos teriam rendido toda a família. Segundo relato das vítimas, dois bandidos teriam capturado Gilvan Luiz Cavalcante e levado até o local onde o mesmo trabalha, uma distribuidora de Água mineral, em Rio Largo.
Enquanto se deslocavam até a empresa, outros dois criminosos ficaram na casa do trabalhador fazendo o resto da família de refém, a espera da ação de seus comparsas.
Na empresa, o funcionário conseguiu entrar com os bandidos sem que alguém percebesse e acabou sendo forçado a levar dinheiro do local. A polícia não informou o valor levado.
Após o assalto, os criminosos liberaram os reféns e fugiram com o veículo da vitima, um Ford Ka, de cor vermelha e placa NML 1660. Mesmo após ser acionada a polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Da Redação