Força Nacional deflagra Operação Alvorada e prende três pessoas acusadas de homicídios em Arapiraca

26 jun 2013 - 11:45


Foto: Assessoria FN

Foto: Assessoria FN

Policiais da Força Nacional – Delegacia de Homicídios de Arapiraca, deflagaram na manhã desta quarta-feira (26) uma operação contra pessoas acusadas de homicídios na região. A operação denominada de Alvorada conseguiu prender três pessoas em Arapiraca.

Através de mandados de prisão, a polícia conseguiu prender Lucas Ravelli Melo Rocha, o “Robinho Matador”, Renato da Silva Damasceno, vulgo “Barriga” e Daniel Ramos Macedo, conhecido por “Valente”. Os três acusados de homicídio qualificado.

De acordo com informações da polícia, Robinho Matador e Barriga tiveram mandados de prisão temporária e são acusados de assassinar  a tiros o adolescente Alan Gabriel Neto Santos, de 15 anos. o jovem foi morto no dia 15 de abril deste ano, na Rua José Higino, Bairro Cacimba, em Arapiraca.

A polícia também informa que além de envolvimento com vários homicídios ocorridos em Arapiraca, os dois presos também estão envolvidos com o tráfico de drogas e roubos de veículos.

Robinho foi preso nesta manhã onde se encontrava escondido em um sítio, sendo que foi apreendido em seu poder um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Diante disto, além do mandado de prisão o acusado, será autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Também durante a manhã as equipes da Força Nacional prenderam o “Valente”, o qual juntamente com José Welligton dos Santos Lima, vulgo “Galeguinho” é acusado de matar José Cícero Rodrigues de Oliveira. O crime ocorreu no dia  21 de maio de 2013, por volta das 19h05, na rua Siqueira Campos, também no Bairro Cacimbas. 

A polícia informou que Galeguinho se encontra foragido, mas que qualquer informações que possa levar a seu paradeiro pode ser feito através do 181. A ligação é sigilosa e a identidade do acusador será preservada.

Da Redação com assessoria FN

Notícias Relacionadas:

Comentários