Dezenas de moradores da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, foram as ruas na tarde deste sábado (22) para protestar e fazer reivindicações contra a falta de qualidade nos serviços públicos.
Utilizando-se de cartazes e gritando palavras de ordem, os manifestaram mostravam suas insatisfações e cobravam atitudes das autoridades políticas.
Assim como em diversas cidades do país, os manifestantes santanenses exigiam, especialmente, melhores condições no atendimento à saúde, educação, segurança pública e ações de combate à corrupção.
Os participantes, que em sua grande parte era formada por jovens, se concentrou na Praça Senador Enéas Araujo, por volta das 16h, de onde saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade.
Eles, realizaram paradas em diversos locais, como a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a Praça da Dr. Adelson Isaac de Miranda (antiga Praça da Bandeira) e por fim terminaram o protesto na casa do prefeito Mário Silva.
A Polícia Militar esteve acompanhando o movimento por todo o percurso e nenhum incidente foi registrado. De acordo com os organizadores da manifestação, uma pauta de reivindicação foi elaborada e será entregue às autoridades.
Da Redação
Galeria de Fotos