Segundo assalto a van termina em morte em apenas uma semana
Mais um assalto a van terminou em morte em Alagoas, nesta quarta-feira (12). Desta vez a vítima não foi um dos passageiros, mas um dos acusados de participação no crime, ocorrido no final da tarde próximo à entrada da cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana.
Segundo a polícia, o jovem Thiago Leonel da Silva, de 23 anos, foi morto por disparos deflagrados por um dos passageiros, cujo nome não foi divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Testemunhas contaram aos policiais que Thiago Leonel, junto com dois adolescentes e uma mulher, subiu na van nas proximidades de Messias. Já próximo a Murici, o grupo anunciou o assalto. O que eles não esperavam era a reação de um passageiro que terminou matando o jovem. O nome do passageiro não foi divulgado pela polícia.
Foi o segundo assalto a van que terminou em morte em Alagoas em apenas uma semana. Na quarta-feira da semana passada (5), o policial militar José Wellington da Silva, de 39 anos, foi morto por assaltantes que estavam no veículo. O crime ocorreu em trecho da rodovia AL-101, na Barra de São Miguel.
A polícia conseguiu prender a mulher que teria determinado a execução do policial depois que ele pediu para ter devolvido o chip do seu celular. Maria Flaviana dos Santos, de 21 anos, foi presa em Marechal.
Do TNH1