Com gols no segundo tempo, ASA bate o Boa Esporte e respira na Série B

04 jun 2013 - 22:37


Foto: Premiere FC

Foto: Premiere FC

Na noite desta terça-feira, o Boa Esporte enfrentou a equipe do ASA, no Estádio do Melão, em Varginha/MG, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time da casa não fez uma boa partida e acabou sendo derrotado pelo adversário pelo placar de 2 a 1. Chiquinho Baiano, aos dez e Lúcio Maranhão, aos 12 minutos do segundo tempo, fizeram os gols da primeira vitória do time alagoano. Marcelinho Paraíba, aos 23, descontou para o Boa.

Com o resultado, o ASA chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna da competição, assumindo, provisoriamente, a 13ª colocação. Já o Boa Esporte, permaneceu com quatro pontos e ficou uma posição acima do adversário.

Na próxima rodada, o ASA enfrentará o Icasa, na sexta-feira (07), às 19h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Um dia depois, às 21h, o Boa Esporte jogará contra o Ceará, no Domingão, em Horizonte/CE.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 1 X 2 ASA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)

Data: 4 de junho de 2013

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP), auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Cartões amarelos: (ASA) Chiquinho Baiano, Lúcio Maranhão, Rudiero

Gols: BOA ESPORTE: Marcelinho Paraíba, aos 23 minutos do segundo tempo; ASA: Chiquinho Baiano, aos dez e Lúcio Maranhão, aos 11 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Jonatas, Rafinha, Xandão, Walisson e Airton; Rodrigo Souza (Carlos Magno), Petros, Betinho e Marcelinho Paraíba; Marcelo Macedo (Luiz Paulo) e Fernando Karanga (Juba).

Técnico: Nedo Xavier.

ASA: Gilson; Osmar (Gabriel), Micael, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Rudiero (Thiago) e Bruno Oliveira (André Luiz); Wanderson e Lúcio Maranhão.

Técnico: Ricardo Silva.

Por Weverton Leandro / FUTNET

Comentários