Menina de 9 anos foi retirada do carro por um dos bandidos; assalto aconteceu na Gruta
A família do transportador escolar Edvaldo Ferreira Barbosa passou por um grande susto no início da manhã desta sexta-feira (24). Por volta 6h30, dois homens, sendo um deles armados, abordaram a filha dele, Fabiana Montenegro Barbosa, no momento em que ela pegava uma criança para levar à escola, pediram a chave do veículo e fugiram com o Celta de cor prata e placa NMH 0548.
No momento da abordagem, a criança já estava dentro do veículo, sendo retirada por um dos bandidos após apelo da condutora. “A menina já estava no carro e minha filha pediu para tirá-la de lá, antes que eles fugissem com o carro. Um dos assaltantes abriu a porta e ele mesmo a tirou de lá”, afirmou Edvaldo, que trabalha há 20 anos fazendo transporte escolar.
Ele reclama dos constantes assaltos na região da Gruta e afirma que a Polícia Militar é inoperante. “Todos os dias ocorrem assaltos na Gruta e a polícia não faz nada. Maceió está vulnerável para esse tipo de crime. Parece que os governantes fecharam os olhos para Maceió”, afirmou Edvaldo Ferreira.
O assalto aconteceu nas proximidades do Hospital do Açúcar. Segundo Edvaldo, os dois homens tinham a cor de pele morena e estavam bem vestidos. O assalto foi comunicado à polícia, mas os suspeitos não foram encontrados.
Gazetaweb