Ainda de forma cautelosa e sigilosa, a Polícia Civil começa a apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato do secretário de Agricultura de Passo de Camaragibe, Região Norte de Alagoas, Marcio Bonfim Alves (PNM), 34 anos.
Uma das causas mais prováveis, em que a polícia trabalha é com o crime de mando. O inquérito será comandado pelo delegado Belmiro Cavalcante.
Márcio Bonfim tinha sido vereador na Barra de Santo Antônio, Região Metropolitana de Alagoas. No ano passado, então presidente da Câmara, liderou o pedido de CPI contra a ex-prefeita Maria Cícera Mendonça Casado, a Ciçou, impedindo assim que ela [Ciçou] movimentasse as contas da Prefeitura de Barra de Santo Antônio. Pedido aceito em outubro daquele ano, pelo desembargador Sebastião Costa, então presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas.
“Marcio do Ademir” como era conhecido, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (22), próximo à Fazenda Riachão, na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe. De acordo com informações policiais ele teria levado um tiro na cabeça.
Da Redação