Procurada se entrega e confessa vários crimes de estelionato

15 Maio 2013 - 19:36


EstelionaariaA Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), Ana Maria de Melo, 42 anos, acusada de vários crimes de estelionato, depois de se entregar à polícia, e após interrogatório prestado a delegada Luci Mônica, no 8º Distrito da Capital.

No momento em que estava sendo interrogada, Ana de Melo recebeu voz de prisão, após confessar ter lesado pelo menos 90 pessoas, na região do Benedito Bentes. A sua prisão preventiva já tinha sido decretada pelo juiz Jamil Amil Holanda Ferreira.

Pelas investigações, realizadas pelos policiais do 8º Distrito da Capital, a delegada disse que Ana Maria é prime do ex-prefeito de Maceió, mas a acusada negou qualquer utilização deste parentesco para enganar as pessoas.

Ana Maria dizia à suas vítimas que, caso pagassem uma taxa, na maioria das vezes estipulada em R$ 500, seriam contempladas com um imóvel do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Porém não sabe o montante como resultado dos seus golpes.

Durante o interrogatório, a acusada disse ainda vai fazer o ressarcimento de todos os danos causados as suas vítimas. Os seus golpes começaram ser aplicado em 2011, e desde então ela vem ludibriando as pessoas, sempre com a promessa de que ganhariam casa própria.

Depois de ter sido interrogada, Ana Maria foi presa e encaminhada para ser submetida a exame de corpo de delito padrão,  em seguida  enviada para Casa de Custódia da Capital.

Redação com PC/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários