CRB tem jogo de “vida ou morte” contra o Guarani

17 nov 2012 - 13:33


O CRB tem um jogo de “vida ou morte” na tarde deste sábado (17), às 15h20 (horário de Alagoas), contra o Guarani de São Paulo, no Estádio Rei Pelé.

O galo da Pajuçara está na 18ª colocação com 36 pontos ganhos. Já o Bugre tem 41 pontos e está na 15ª posição.

Se o alvirrubro alagoano vier a perder esta partida, pode até ser rebaixado para a série C – desde que Bragantino e Guaratinguetá vençam seus jogos, respectivamente. Porém o regatas pode ir do ‘inferno para o céu’. Caso vença o time de Campinas e Guaratinguetá e Bragantino não conquistem vitórias, o time alagoano pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Desfalques

Para o duelo, o técnico Roberval Davino, não poderá contar com o volante Diego Aragão e o atacante Ricardinho – suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

De volta

Vice-artilheiro do galo na série B com quatro gols, o atacante Denílson está de volta à equipe. O jogador não participou dos dois últimos jogos do CRB por conta de uma lesão muscular. O atleta ficará no banco de reservas.

Bastidores aquecidos 

Durante a semana, o goleiro do Guarani, Juliano, deu declarações que tiveram enorme repercussão na direção do CRB. O atleta disse que o clube faria de tudo para vencer a partida, e se possível compraria até o juiz. A direção do clube alagoano emitiu uma nota de repúdio as declarações e registrou uma queixa contra o arqueiro por calúnia.

Ingressos com preços mantidos

Os ingressos para a partida entre CRB X Guarani estão com os preços mantidos dos últimos jogos. Arquibancadas altas e baixas custam R$ 10. Já as cadeiras têm os preços de R$ 30.

Provável escalação do CRB

O provável time do CRB que iniciará a partida deste sábado é com Cristiano no gol; Ângelo na lateral-direita; Ednei e Rodrigão formando a dupla de zaga; Gleidson na lateral-esquerda; Marcinho Guerreiro e Gilberto formando a dupla de volantes; Jadilson e Geovane formando a dupla do meio-campo; Aloísio Chulapa e Luiz Paulo no ataque.

Por Futebolalagoano

Comentários