Acusado de homicídios é morto a facadas em Batalha

11 Maio 2013 - 23:54


Durante a feira livre deste sábado (11), na cidade de Batalha, Bacia Leiteira alagoana, ocorreu um homicídio com uso de arma branca, por volta das 12h15.

Morte

(Foto: Sertão em Foco)

José Edivânio da Silva, de 37 anos, foi surpreendido enquanto andava pela feira livre, que acontece sempre aos sábados, em Batalha. De acordo com informações, um homen, não identificado, teria aplicado vários golpes de faca peixeira em Edivânio, que ainda tentou escapar, mas não resistindo aos ferimentos caiu em seguida, recebendo ainda outros golpes, vindo a falecer no local.

A Polícia Militar esteve no local, mas apesar de o crime ter acontecido em local bastante movimentado ninguém soube informar à polícia a identidade, e nem mesmo as características do criminoso.

A vítima era acusada de ter cometido dois crimes. Um deles ocorrido há oito anos. Na oportunidade Edivânio foi preso acusado de latrocínio, de acordo com testemunhas ele teria matado um idoso para roubar.

Policiais civis estiveram no local do crime e acionaram o Instituto Médico Legal. O objeto do crime, uma faca peixeira de 12 polegadas, foi deixado no local do crime. O caso será investigado pelo delegado regional Rômulo Monteiro.

 Da Redação com Sertão em Foco

Faca

(Foto: Sertão em Foco)

Notícias Relacionadas:

Comentários