Macarrão morre na manhã desta quinta-feira aos 62 anos em Santana do Ipanema

09 Maio 2013 - 11:40


macarraoSantana do Ipanema amanhece de luto, nesta quinta-feira, (09). Além do registro da morte do santanense Zé Carlos de Caboclo, ocorrido ontem, mais um conterrâneo acabou sendo vítima de problemas cardíacos.

Júpiter Sarmento Macarrão, de 62 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no bairro São Pedro, por volta das 7h da manhã de hoje.

Segundo informações da família, Macarrão havia acordado logo cedo, foi até uma praça, que fica próximo à sua residência, em seguida voltou se deitou.

Horas depois os familiares perceberam que Macarrão não respondia e chegaram a acionar uma unidade de socorro, contudo o santanense bastante popular na cidade, já se encontrava sem vida. Acredita-se que Macarrão possa ter sofrido um infarto fulminante do coração.

O corpo de Júpiter está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema e que seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (10), às 8h, no cemitério Santana Sofia.

Macarrão foi vereador por Santana do Ipanema e era funcionário publico estadual, onde trabalhou durante muitos anos como motorista da ambulância do antigo Hospital Dr, Arsênio Moreira. O santanense deixa mulher e três filhos.

Por redação

Notícias Relacionadas:

Comentários