Gol de Marcos Antonio nos acréscimos dá vitória ao CRB

26 abr 2013 - 13:20


Foto: Alberto Oliveira

Foto: Alberto Oliveira

Poucas pessoas imaginariam que o confronto entre CRB e Fast ganhasse tons de um drama somente resolvido com muita emoção em uma partida eletrizante.

Após sair na frente com um gol “achado” por Schwenck, o CRB teve tudo para definir o jogo, mas perdeu diversas oportunidades e teve até bola na trave. No segundo tempo, o Fast encontrou um gol com Junior, igualou a partida e usou todas as armas possíveis para levar a partida a uma decisão por penalidades.

E isso foi conseguido até os 46 minutos, quando Marcos Antonio arriscou um chute de muito longe, a bola ganhou efeito, descaiu, surpreendendo o goleiro Preto, com um gol que daria a vitória e a classificação ao time regatiano.

Toda a tensão da partida, o risco de ver uma classificação ser perdida em casa, diante do torcedores e o sofrimento passado desde o gol de empate do time amazonense, foram diluídas em gritos, comemorações e muita alegria.

A vitória por 2 a 1 deu ao CRB a classificação para 2ª fase da Copa do Brasil e o enfrentamento com o Botafogo (RJ) em uma partida de projeção nacional. A primeira partida entre os dois times está marcado para próxima 5ª feira, dia 02 de maio, no Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

CRB (AL) 2 x 1 Fast (AM)

Copa do Brasil – 1ª Fase – Jogo de Volta

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Clizaldo Luis França (PB)

Assistentes: Broney Machado (PB) e Luis Filipe Gonçalves (PB)

4º Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)

Renda: R$ 37.795,00 Público: 5.160 torcedores (com 3.789 pagantes)

Cartões Amarelos: Gladstone, Ewerton Luiz, Thiago Potiguar (CRB) Preto, João Gomes, Alan Kardec (Fast)

Gols: Schwenck (CRB) 20’ do 1º tempo; Junior (Fast) 11’ e Marcos Antonio (CRB) 46’ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Galatto, Paulo Sérgio (Djavan), Marcus Vinicius, Gladstone e João Victor; Ewerton Luiz, Jhonnattan, Jairo (Thiago Potiguar) e Tite (Marcos Antonio); Schwenck e Carlão

Técnico: Ademir Fonseca

Fast: Preto, Catatau, João Gomes, Alan Kardec e Alberto; Souza, Grô (Cacau), Baé (Viola) e Michel; Junior e Carlinhos (Elielton)

Técnico: Paulo Morgado

Por Esportealagoano

Notícias Relacionadas:

Comentários