Operação do 1º BPM e Radiopatrulha prende dez pessoas no Vale do Reginaldo

25 abr 2013 - 10:25


pmdealagosasUma operação conjunta, entre policiais do 1º BPM e da Radiopatrulha, realizada na noite dessa quarta-feira (24), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço, resultou na prisão de dez pessoas envolvidas com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação, coordenada pelo comandante do 1º BPM, contou com as guarnições da Força Tática 01 e 02, do referido batalhão, e das equipes 04,06 e 07 da Radiopatrulha. Uma denuncia anônima, feita através do 181 do Disque Denúncia, levou as guarnições ao local.

Durante rondas e abordagens, os policiais apreenderam 249 gramas de crack; duas balanças de precisão; dois carregadores de pistola PT 638 calibre 380; quatro cartuchos calibre 12 da marca CBC, sendo dois pinados e dois intactos; e 11 cartuchos calibre 38 deflagrados.

Também foram encontradas duas espingardas calibre 12, sendo uma de marca suprimida, modelo 151, desmuniciada, e a outra de marca Winchester, de repetição, modelo 1300 Defender, com quatro cartuchos intactos; um rifle de marca e numeração suprimidas calibre 380, com um carregador para 20 munições, desmuniciado; seis revólveres, sendo três de marca Taurus e três de marca Rossi, todos de calibre 38; 13 munições, sendo 11 intactas e duas pinadas; uma pulseira eletrônica nº2849095154; uma chave de automóvel e uma chave de motocicleta.

Detidos

Durante a operação foram presas dez pessoas, acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Vale do Reginaldo.

Os infratores foram identificados como: Jadson Vitor Santos Silva e Alan Delon Batalha Carvalho, ambos de 19 anos, Elizabete da Silva Santos, 34 anos, Darlan Vieira Martins e Sebastião Gomes da Silva Filho, ambos de 18 anos, José Amaro da Silva, 26 anos, Paulo Ricardo da Silva Lemos, Felipe Cândido da Silva Nascimento, e Cleverton Wellington Severo, estes com 21 anos, e um menor de 17 anos.

Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia, sendo autuados pelos crimes cometidos. O menor responderá por ato infracional.

Por PM/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários