Na noite desta quarta-feira (24), quatro homens armados invadiram uma residência no Sítio Lagoa de Cima, na zona rural do município de Girau do Ponciano, e deixaram uma família amarrada em um dos cômodos da casa.
Após renderem João Luiz dos Santos,57, e Júlia Simão dos Santos,53, os criminosos amarraram todas as pessoas que estavam na casa, incluindo os netos do casal, J.S., D.S., T.S, de 16, 9 e 12 anos de idade.
Em seguida, os homens subtraíram vários objetos, sendo um aparelho de tevê, microsystem, roupas e outros objetos pessoais das vítimas.
Ainda durante a ação criminosa, eles quebraram vários objetos da residência e foragiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar foi ao local juntamente com o apoio do GPM de Campo Grande e localizaram dois dos menores escondidos em uma vegetação, nas imediações da residência.
Depois, localizou as demais vitimas no interior da residência, e uma delas sofreu um corte no supercílio direito após ter sido agredido por um dos autores. Foram feitas diversas rondas e abordagens na região, porém não foram localizados autores da invasão, roubo e agressões no interior da residência.
Por Tribunahoje