Após atropelar quatro pessoas, moradores ateiam fogo em veículo em Maceió

21 abr 2013 - 06:10


Acidente pode ter sido provocado por filho de um tenente do Exército.

Foto: Thiago Gomes / Gazetaweb

Foto: Thiago Gomes / Gazetaweb

Um acidente automobilístico envolvendo pelo menos quatro pessoas acabou movimentando a noite da cidade de Maceió, capital alagoana. Um veículo pilotado por um jovem teria atropelado quatro mulheres, sendo duas delas adultas e duas crianças no bairro do Farol.

Com a colisão e a tentativa de fuga do motorista, moradores enfurecidos acabaram ateando fogo no veículo, que por pouco não explodiu no meio da rua.

O acidente

Segundo informações de testemunhas e de internautas que presenciaram o acidente, o veículo, um Renaut Kangoo, de cor branca e placa NJK 0304, estaria sendo guiado por um menor de idade, quando num trecho da Rua Miguel Palmeira acabou invadido a calçada e atingido as quatro pessoas.

As marcas de sangue e de uma placa quebrada foram os rastros deixado pelo motorista, que mesmo após a colisão ainda tentou escapar e bateu novamente, desta vez em outro veículo não identificado.

Atordoado, o jovem decidiu escapar em direção ao bairro da Pitanguinha, enquanto os moradores ateavam fogo em seu carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, que por pouco não causou uma explosão no bairro.

As vitimas: Rosa Isaura da Silva, de 40 anos, Wilma Gomes do Carmo, 33, o filho Josué Gomes do Carmo, de 8 e uma menina identificada apenas como Sara, de apenas 6 anos de idade, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os envolvidos

Ainda de acordo com testemunhas, as vítimas do acidente seguiam em direção a um culto evangélico no Pinheiro, no momento em que aconteceu o atropelamento. Até o momento sabe-se que o estado de saúde de algumas delas é grave, devido a intensidade do acidente.

Quanto ao responsável pelo sinistro, acabou sendo capturado horas depois pela Polícia Militar, após buscas nas residências anexas ao quartel do exército. O nome do jovem até o momento não foi divulgado, mas ao que tudo indica, ele é filho de um tenente do Exército.

Da Redação com informações do Cada Minuto

Notícias Relacionadas:

Comentários