Juízes e servidores discutem propostas para as metas nacionais de 2025 Reunião virtual, nesta sexta (14), foi aberta pelo presidente do TJAL, Fernando Tourinho, e seguiu determinação do CNJ

Assessoria / TJ-AL

14 jun 2024 - 15:45


Tourinho destacou a importância da gestão participativa para a construção das metas. Tourinho destacou a importância da gestão participativa para a construção das metas. (Foto:
Caio Loureiro / TJ-AL)

Cerca de 300 magistrados e servidores do Judiciário de Alagoas participaram, nesta sexta (14), de discussão a respeito das metas nacionais de 2025. O encontro virtual foi aberto pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Fernando Tourinho.

“Nosso Tribunal tem muito a contribuir com o Judiciário brasileiro. Temos boas práticas que podem e devem ser disseminadas. E esse é o momento de servidores e magistrados contribuírem nesse processo de formulação das metas”.

De acordo com o desembargador, o TJ de Alagoas melhorou a produtividade em 2023. “Em 2024 estamos em um caminho bom. Nosso objetivo é promover uma justiça mais célere, acessível, eficiente e humanizada para todos os alagoanos”.

A reunião foi promovida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP), que, na ocasião, apresentou os resultados parciais de cumprimento das metas de 2024 pelo TJAL.

A partir de segunda (17), será disponibilizada consulta no site do tribunal para atores do sistema de justiça e sociedade em geral também opinarem sobre as metas do próximo ano. 

Comentários