Agricultor é morto a tiros na zona rural de São José da Tapera

17 abr 2013 - 11:18


A Polícia Militar, através do Copom, registrou a morte por arma de fogo do agricultor José Renaldo de Oliveira, de 37 anos, mais conhecido por “Doca”, ocorrida às 17h30 desta terça-feira (16).

Conforme informação policial, Doca, que residia no sítio Lagoa do Mato , zona rural de São José da Tapera, saia da residência da sua mãe, no mesmo sítio, quando foi abordado por um dos criminosos, que lhe desferiu vários disparos de arma de fogo.

Atingido por um dos disparos, Doca ainda tentou correr em direção à sua casa, mas outro homem já o esperava de arma em punho, desferindo mais outros disparos, atingindo-o em várias partes do corpo.

Sem chances de defesa, o agricultor morreu no local. A polícia ainda não dispõe de informações que possa levar aos criminosos.

Populares informaram que Doca era um homem considerado violento, principalmente quando bebia. “Ele ficava devendo a um dono de bar e quando recebia uma cobrança queria bater no proprietário”, disse um morador do sítio onde Doca foi morto.

A Polícia Civil acionou o IML , que removeu o corpo para realização de necropsia. A investigação ficará a cargo do delegado distrital de São José da Tapera.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários