Com 26 anos, um filho ao lado da mãe busca notícias do pai que tem família em Santana do Ipanema.
A história começou na cidade de Barreiras, na Bahia, quando Graciéte se envolveu com o santanense Cláudio Roberto. O romance gerou um fruto, porém por motivos pessoais o casal se separou e Graciéte, grávida de cinco meses, foi embora para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Claudio acabou se dirigindo para Cuiabá, em Mato Grosso e nunca deu notícia.
Hoje, o filho do casal, Pablo, que tem 26 anos, mostra uma vontade imensa de conhecer o pai, e busca informações sobre o paradeiro dele.
“Ontem o meu filho me olhou triste e disse que queria conhecer alguém da família do pai, aí já viu como é coração de mãe, né, então resolvi tentar localizá-lo”, disse a mãe de Pablo.
Graciéte explica que os familiares de Claudio são de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, onde ele também pode ter passado um tempo. A mesma informa que ele tem uma irmã, chamada Tereza, que deve ter aproximadamente 49 anos e que é casada com um rapaz chamado Paulo.
Pelas características passadas, Claudio é branco, mede um metro e setenta de altura, tem cabelos pretos ou grisalhos e o filho Pablo tem as características semelhantes do pai.
A mãe e o filho buscam por informações que possam levar até o paradeiro de Claudio Roberto. Eles dizem que qualquer informação que alguém possa ter poderá ligar para o número: (17) 9617-8447(vivo), ou poderá também falar com Maria Verônica Malta (Vera Malta) ou pelo endereço eletrônico de Graciéte: regea2013@yahoo.com.br.
Por Paulo Sergio Junior – colaborador
