Na manhã deste sábado (13), foi encontrado um corpo carbonizado nas proximidades do Povoado Candunda, zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.
A polícia ainda não tem informações de quem seja o indivíduo, mas informações de populares afirmam que dois homens não identificados chegaram ao local e confessaram que o corpo se tratava de um amigo deles, da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.
A vítima era vendedor na região e estava há alguns dias fazendo cobranças. Após sua ausência do grupo nesta sexta-feira, os companheiros de trabalho decidiram procurá-lo. Após o reconhecimento o fato foi comunicado a Policia Militar.
A vitima aparenta ter uns 30 anos de idade e seu corpo apresentou sinais de espancamento, o que pode ter provocado sua morte. Outros vestígios que chamaram a atenção dos policiais foi que parte do corpo pode ter sido queimado e amarrado com uma corda, o que leva a crer que o mesmo pode ter sido arrastado por alguns metros antes de ter sido morto.
Os amigos da vítima ainda não sabem que poderia ter acontecido para que o mesmo fosse vítima de um crime tão bárbaro, uma vez que ele era de outro estado e que estavam nesta região apenas para fazer cobranças referentes a produtos de eletrodomésticos que o grupo comercializava.
Até a saída da nossa reportagem não tinha chegado ao local do crime nem a policia e nem o IML para recolher o corpo que estava sob os cuidados de populares.
Por redação com Henrique Lopes/Tapera em Foco