Disparos de arma assusta morador do Sítio Pedra do Bola, em Poço das Trincheiras A vítima não avistou nenhum suspeito, moto ou veículo, e não buscou imediatamente a ajuda policial devido à falta de energia geral na região

Wélliza Andrade / da Redação

16 jan 2024 - 12:34


(Foto: Antônio Beijamin / Cortesia)

Nesta segunda, dia 15, por volta das 17h, a guarnição do GPM de Poço das Trincheiras foi acionada para investigar uma ocorrência no Povoado Quandu. Uma testemunha relatou que na noite anterior disparos de arma de fogo foram direcionados à casa de seu filho, localizada no Sítio Pedra do Bola.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, ao chegar ao local, a vítima, um senhor, de 37 anos, informou que estava dentro de casa com as portas fechadas quando ouviu barulhos de moto na frente da residência. Logo após, ouviu disparos e permaneceu deitado. Depois de algum tempo, ao sair para verificar, notou sete buracos na parede, indicando possíveis tiros.

A vítima não avistou nenhum suspeito, moto ou veículo, e não buscou imediatamente a ajuda policial devido à falta de energia geral na região, evitando deslocamentos arriscados. Orientado pela guarnição, o senhor foi encaminhado à Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.

Comentários