Presidiário morre eletrocutado em módulo de presídio de Arapiraca

09 abr 2013 - 09:17


Foto: Mitchel Torquato

Foto: Mitchel Torquato

A polícia civil confirmou no início da tarde da última segunda-feira, 8, quando mais uma morte aconteceu dentro do presídio de segurança média de Arapiraca, o Presídio Desembargador Luis de Oliveira Souza, que registra duas mortes de detentos, em menos de um mês. Nesse último caso, o fato foi percebido durante a manhã, quando surgiu a informação de que o detento Jaime Alexandre Barbosa Filho, 30 anos, acabou morrendo eletrocutado, dentro de um dos módulos do presídio.

Segundo informações passadas pela esposa do detento, o fato ocorreu quando Jaime Alexandre, que estava preso respondendo por crimes de roubo e de celular e de um carro, estava realizando serviços manuais e foi fazer um reparo em um um ponto da rede elétrica e subiu em um portão para alcançar o local do serviço, sendo que ele estava descalço quando subiu na grade do portão e acabou sofrendo a descarga elétrica, já que parte do fio chegou a tocar as grades.

Ainda em seu relato, a esposa do detento disse que o preso havia morrido sozinho, e que ele não usava nenhum equipamento de segurança. O detento acabou morrendo na Unidade de Emergência do Agreste, já que ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu as lesões provocadas pela descarga elétrica.

Enquanto aguardava o procedimento da polícia, a mulher do detento relatou que ele era acusado de ter roubado vários celulares e, que na última vez que foi preso, Jaime chegou a roubar um carro, e que por isso, estava preso. A Polícia Civil e o IML foram acionados.

Por 96FM Arapiraca

Notícias Relacionadas:

Comentários