Na noite dessa sexta feira, em uma ação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e do estado do Pará, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, um homem de 38 anos de idade.
Segundo investigações da equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, esse indivíduo tem envolvimento com dois homicídios ocorridos na cidade de Santana do Ipanema, neste ano, ocasionados por disputa pelo tráfico.
Esse homem é traficante conhecido tanto pela polícia de Alagoas, como do Pará, onde ele também realiza tráfico de entorpecentes.
A Delegacia Regional de Santana do Ipanema representou pela sua prisão e de outros indivíduos por uma tentativa de homicídio, ocorrida na cidade, onde alvejaram a casa da vítima com mais de 40 disparos de
arma de fogo.
Há cerca de 03 semanas, a equipe da Delegacia Regional juntamente com a Polícia Militar realizou operação para prender essas pessoas. Dois envolvidos foram presos e este notório traficante fugiu.
Os policiais da Delegacia de Santana do Ipanema, juntamente com agentes do Dinpol realizaram um trabalho de investigação e conseguiram localizá-lo na cidade de Redenção, interior do Pará.
Foi elaborada uma ação entre as Polícias Civis dos dois estados, e na noite de hoje, este homem foi preso no Pará.