Antônio Cajueiro é eleito presidente da Associação dos Mototaxistas de Santana do Ipanema

05 abr 2013 - 19:55


Com a promessa de levar à classe a experiência de mais de 20 anos à frente do trânsito santanense, Cajueiro foi eleito presidente dos mototaxistas de Santana do Ipanema

Caju

Antonio Cajueiro

Foi eleito na manhã desta quinta-feira (4), como presidente da Associação dos Mototaxistas de Santana do Ipanema (AMSI), o policial militar da reserva José Antônio Cajueiro de Matos. Muito popular entre os sertanejos, Cajueiro foi eleito por maioria dos votos, e deve comandar a entidade durante o biênio 2013/2014.

A eleição, que ocorreu por volta das 10h, na sede da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) reuniu diversos membros da AMSI.

Segundo dados da Comissão Organizadora, um edital com o prazo para a apresentação das chapas concorrentes foi aberto, mas somente uma chapa foi registrada para a disputa.

Com 157 votos válidos (88,7%), Cajueiro foi eleito presidente. Além dos votos válidos, também foram contabilizados 20 votos em banco (11,3%) e uma abstenção de 23 votantes (11,5%). No total 200 eleitores estavam aptos a votar.

Além do presidente, a eleição também elegeu os cargos de vice-presidente, ocupado por Islando Alves da Silva; tesoureiro, por Marcos Bras Soares; secretário, José Cícero de Lima; e diretor cultural e administrativo, como sendo Alexandre Silva de Souza.

Os membros do Conselho Fiscal e suplentes também foram eleitos no processo eleitoral.

Foram eles: Antônio Marcos Barbosa da Silva, Claudionor da Silva, José Barbosa Silva; e os suplentes: Ademir Santos, Fábio Vilar Soares, Nivaldo França Vilar.

Melhoramento do serviço

De acordo com o presidente eleito, sua contribuição para a AMSI deverá se pautar no intuito de corrigir e melhorar os serviços prestados pelos associados. “Devemos fazer um trabalho de capacitação com a classe dos transportadores para que os mesmos não apenas estejam aptos a apenas dirigir uma moto, mas sim proporcionar um serviço de qualidade aos usuários”.

Cajueiro, que esteve à frente do trânsito de Santana do Ipanema por cerca de 25 anos, se mostra preparado e diz que pretende orientar o grupo o qual presidirá sobre as leis de trânsito e melhores formas de conviver com a sociedade.

“Ao longo do tempo, trabalhando no trânsito, pudemos acompanhar os pontos positivos e negativos e onde devemos melhorar, por isso creio que temos muito trabalho, mas vamos sim trazer melhorias para o povo sertanejo”, finalizou o novo presidente da AMSI.

 Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários