Sem demonstrar nenhum tipo De emoção, estuprador conta como matou a estudante de enfermagem em Olho d’Água das Flores e diz que seja “o que Deus quiser’.
Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.
O crime que chocou e indignou a população sertaneja hoje, tomou um possível fim, visto que, além de confessar o ato criminoso, o assassino detalhou friamente como cometeu o ato e os motivos que o levou a estuprar e matar a jovem que fazia o curso técnico de enfermagem.
A reportagem do Alagoas na Net conseguiu com exclusividade um vídeo em que mostra momentos após a captura do acusado. Sem demonstrar qualquer tipo de emoção ele descreve com frieza passo a passo do crime hediondo.
Por acaso
De acordo com o seu relato o mesmo cometeu o estupro usando a força bruta, utilizando-se de uma faca a fim de que ela ficasse calada.
Ainda conforme o assassino, o caso ocorreu por volta das 4h e que ele estaria bêbado. “Só a matei porque ela ameaçou dar parte”, justificou o assassino.
Frieza
“Ela ia passando aí eu chamei(…), ela não veio, então eu fui lá chamei ela pra ‘ficar’ e ela não quis. Aí eu peguei à força (…), aí eu usei ela”, falou friamente Rubens.
Ainda indagado sobre o que acharia que deveria acontecer com ele, o estuprador que confessou ter acerado a jovem no pescoço, se limitou a responder: “O que Deus quiser que aconteça, vai ter que acontecer”.
Clique AQUI e veja o vídeo na íntegra.
Reincidente
Segundo sua confissão, ele já teria cometido uma tentativa de estupro, mas, não teria consumado o ato. Rubens se encontra preso na 2ª DRP e deverá aguardar uma decisão da Justiça nos próximos dias, após a finalização do inquérito pela Polícia Civil, isso depois de ser liberado do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, já que os seus colegas de Cela o espancaram e introduziram um objeto perfurante em seu ânus.
Da Redação