Feriadão segue violento: jovens são executados a tiros em Maceió

31 mar 2013 - 11:56


Os crimes aconteceram na parte alta da cidade no começo da noite

iml

Foto: Gazetaweb

O feriadão da Semana Santa segue violento em todo estado de Alagoas, especialmente na cidade de Maceió. No começo da noite deste sábado (30), dois homens foram executados com diversos disparos de arma de fogo, no bairro do Tabuleiro. Um deles era menor de idade. Os crimes aconteceram a menos de 500 metros de distância entre eles.

De acordo com o 4º batalhão da Polícia Militar, Leandro da Silva Batista, 22, foi o primeiro a ser executado. Segundo testemunhas, dois homens chegaram à residência da vítima, localizada na Rua Botafogo, o chamaram na porta e, em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo. Há alguns dias ele sofreu um outro atentado, também na região do Tabuleiro.

A outra vítima foi identificada como Jadison Passos da Silva, 17. Ele foi morto enquanto tenta fugir dos executores. O crime aconteceu em um campo de futebol localizado na travessa Botafogo. A Polícia Militar acredita que haja ligação entre os crimes, já que, segundo relatos de testemunhas, as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas.

Balanço

Em uma Sexta-Feira da Paixão violenta, 13 pessoas foram assassinadas em Alagoas, segundo relatório divulgado pela Perícia Oficial do Estado. Somente na região metropolitana de Maceió, oito pessoas foram mortas em um intervalo de menos de 14 horas. Outras quatro tentativas de homicídio foram registradas no mesmo dia.

Na Capital, foram registrados seis assassinatos. Já em São Miguel dos Campos, duas pessoas foram mortas. Os outros casos aconteceram nos municípios de Marechal Deodoro, Boca da Mata, Pilar, Junqueiro e Taquarana.

Por Gazetaweb

Notícias Relacionadas:

Comentários