Apesar da brutalidade, pai acredita que crime possa ter sido por engano.
Um jovem de 20 anos foi assassinado com cerca de seis tiros na noite deste sábado (28) na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O crime é o segundo atentado a bala em menos de 24 horas no município. Um tiroteio também feriu um homem na madrugada desta sexta-feira (29).
O adolescente Everaldo Gomes foi morto por volta das 22h na Rua São Paulo, localizada no bairro conhecido por Rua da Praia. Everaldo foi atingido por cinco tiros de pistola e mais um de espingarda calibre 12.
Segundo informações preliminares, repassadas por populares, o jovem foi emboscado por quatro homens que chegaram num veículo de cor e placa não anotados e dispararam vários tiros. Sem chances de fugir de seus algozes, Everaldo foi morto brutalmente próximo a sua casa.
Apesar das evidencias mostrarem que o crime foi premeditado, o pai da vítima afirmou a nossa reportagem que não sabe a quem atribuir tal barbaridade, pois o filho, segundo o mesmo não tem histórico de envolvimento com qualquer crime.
“Everaldo era um rapaz trabalhador e que não tinha envolvimento com drogas, não tenho a quem atribuir isso que fizeram com meu filho, ele trabalhava comigo e nunca ouvi falar nada que ele andasse fazendo de errado. Estou chocado com a perca de um filho tão novo e dessa forma tão brutal”, falou seu genitor.
Amigos e conhecidos do jovem rapidamente demonstraram estar chocados com o crime contra o santanense. Muitas foram as mensagens deixadas na rede social do Facebook.
Uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local, onde de imediato acionaram equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). O crime deverá ficar a cargo do delegado regional Rosivaldo Vilar, que deverá estar na cidade de Santana do Ipanema nesta terça-feira (2).
Da Redação