Ainda sem pistas a polícia de Palmeira dos Índios começa nesta semana a investigação para apurar o assassinato de um mototaxista, ocorrida na noite do último sábado (23)
Júnior Ricardo da Silva, 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início deste sábado (23), quando deixava a cidade de Palmeira dos Índios, transportando um passageiro para a zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelos disparos em uma estrada vicinal que dá acesso ao Bar Cobra. Ainda de acordo com a PM, após sofrer os disparos, Júnior abandou a moto e correu à pé, com destino à rodovia AL-115, onde caiu em seguida.
A vítima foi encontrada por populares, agonizando às margens da rodovia, onde foi socorrida em seguida por um motorista de uma caminhonete que passava no local, que o levou até o Hospital Regional Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Testemunhas informaram à polícia que outra motocicleta teria seguido a vítima instante antes do crime. A moto e os objetos pessoais da vítima foram encontrados no local, por esse motivo não, conforme a polícia, não foi possível colher nenhuma pista que pudesse auxiliar na investigação sobre os motivos do crime, eliminado assim a hipótese de latrocínio.
Júnior Ricardo, residia no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios, e trabalha como mototaxista clandestino no período da noite e nos finais de semana. A vítima tinha como ponto a Praça do Açude, Centro.
Da Redação com Todo Segundo