Dois casos de invasões a residência para roubar, foi registrado pela Polícia Militar de Arapiraca. O primeiro caso ocorreu no Sítio Sapucaia, Zona Rural do município, onde Eliane Pereira de Oliveira, 28 anos, teve sua casa invadida por dois ladrões, armados de faca, onde a renderam e sob várias ameaças de morte, solicitavam o dinheiro que tinha na casa.
Eliane ao informar que o dinheiro que eles procuravam havia sido empregado na com-pra de uma casa ouviu gritos do pai informado que chamaria a Polícia, foi quando os ladrões desistiram do roubo e fugiram tomando destino desconhecido até o momento.
O outro caso registrado ocorreu durante a madrugada deste sábado (23), quando por volta das 02h30 Wellington Bispo da Silva, 37 anos, teve sua casa invadida na Rua Francisca Gomes de Farias, Bairro Itapoã, três homens são acusados de invadirem a residência e roubarem vários objetos e manterem uma família como refém.
Os ladrões arrombaram a porta da residência e armados com arma de fogo renderam toda a família, levando celulares, uma câmera e dois notebooks. Os bandidos conseguiram fugir em um carro, buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Ambas ás vitimas foram orientada a procurar a Central de Polícia para registrar os casos.
Por 7Segundos