PC identifica acusados de assassinar primos em Olho d’Água do Casado

21 mar 2013 - 17:43


Disputa de som automotivo pode ter motivado o duplo homicídio

IRMAOS

Irmãos Albano Brito e Alvaro Brito (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Civil de Alagoas, através do 32º Distrito Policial de Piranhas, divulgou nesta quarta-feira (20), o nome de um acusado de assassinar dois homens no último domingo (17) no município. Trata-se de Álvaro Brito, 20, conhecido por “Alvinho”.

Segundo o delegado Antônio Vieira, titular do 32º DPC, as vítimas, Walace Rodrigues de Goês, 20, e Maxuel Rodrigues de Goês, 21, eram primos, e os apontados como autores, são irmãos.

Segundo uma testemunha, Albano Brito “Alvinho” foi o primeiro a atirar contra Walace que morreu na hora, e depois entregou a arma para seu irmão  Álvaro Brito, que efetuou outros disparos contra Maxuel. O delegado acredita que a execução, segundo pessoas que estavam na hora crime, ocorreu por uma disputa por som automotivo.

Walace Rodrigues foi atingido por vários tiros e morreu no local, enquanto o seu primo, Maxwel Rodrigues também foi alvejado e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Santana do Ipanema

O delegado salienta que as operações para localizar Álvaro continuam, e que quem tiver informações sobre o paradeiro dele, deve ligar para o disque denúncia no número 181.

Notícias Relacionadas:

Comentários