O CSA conseguiu um feito que nenhum time conseguia desde o dia 11 de março de 2012. Na oportunidade, o ASA venceu o Murici por 2 a 0. Depois desta partida, o Murici mantinha uma invencibilidade que já durava mais de um ano.
No entanto, com o atacante Diego Clementino inspirado e marcando em duas oportunidades, o CSA conseguiu uma vitória importante por 2 a 1. O gol do Murici foi marcada por Rambo.
De forma surpreendente, o CSA abriu o marcador logo no minuto inicial da partida com Diego Clementino finalizando uma bela jogada de Everaldo. O Murici absolveu o impacto e chegou ao empate aos doze minutos, quando Rambo desviou um cruzamento feito por Renatinho.
No entanto no segundo tempo, Leandrinho criou uma boa jogada e Diego Clementino, novamente, no meio da pequena área, chegou de cabeça, venceu Dias e marcou o seu segundo gol, o segundo gol do CSA e o gol que deu a vitória ao time azulino.
Com o resultado, o CSA chegou aos sete pontos em três jogos e assume a liderança provisória do hexagonal. Já o Murici estacionou nos três pontos e permanece na 4ª colocação.
Na próximo rodada, o CSA jogará no Estádio Nelson Peixoto Feijó, diante do Corinthians Alagoano. Já o CEO enfrentará o Murici no Estádio José Gomes da Costa.
O Jogo
A partida entre Murici e CSA começou a mil por hora. Logo no minuto inicial, Everaldo fez uma bela jogada pelo lado direito e cruzou, no meio da área, Diego Clementino subiu e quase na marca do pênalti, fuzilou Dias, no contra pé do goleiro Dias e abriu o marcador.
Mas aos 11 minutos, o Murici reagiu. A bola foi alçada na área, Rambo desviou e Flávio não conseguiu segurar. Gol de empate do Murici.
A partida seguiu com o Murici tomando as ações e criando mais oportunidades. Aos 16 minutos, Alex Jr cruzou, a bola atravessou toda área e Reinaldo quase desvia para o gol. O time da casa continuou apertando. Aos 22 minutos, Alex novamente cruzou, a bola passou pela área e Everlan, no segundo pau, perdeu um gol feito.
Dez minutos depois, o CSA quase marcou. Rogerinho foi ao fundo, Everaldo tentou dominar e a bola sobrou para Diego Clementino, ele chutou fraco, a direita do goleiro Dias
No tempo complementar, o CSA acabou encaixando a marcação sobre o lateral Alex Murici, que havia destruído o primeiro tempo da partida. Com isso, o CSA estancou as subidas do time alviverde. Com isso, o time azulino chamou o Murici e optou pelo contra-ataque. Aos 11 minutos, Leandrinho avançou, foi ao fundo e cruzou para a cabeçada certeira, mortal, novamente de Diego Clementino. Bola no fundo das redes e CSA novamente na frente: 2 a 1.
Novamente em vantagem, o CSA se resguardou, esperou o momento certo, mas ainda correu riscos. O Murici partiu com tudo em busca do empate, criou chances e chegou a colocar uma bola na trave. Apesar da pressão, o CSA acabou garantindo uma vitória importante, assumindo de forma temporária, a liderança do hexagonal.
Ficha Técnica
Murici 1 x 2 CSA
Campeonato Alagoano – Hexagonal – 4ª Rodada
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Otávio Correia e Brigida Cirilo
4º Árbitro: Marcus André
Renda: Público:
Cartões Amarelos: Renatinho, Da Silva(Murici) Diego Clementino (CSA)
Expulsões:
Gols: Diego Clementino (CSA) 1’ e Rambo (Murici) 12’ do 1º tempo; Diego Clementino (CSA) 11’ do 2º tempo
Equipes:
Murici: Dias, Alex Murici, Bruno Garcia, Italo Rogério e Renatinho; Rambo (Patrick), Gueba, Everlan (Josy) e Cristiano Brasilia (Da Silva); Reinaldo Alagoano e Alex Jr
Técnico: Bilu
CSA: Flávio(Jorge Miguel) Leandrinho, Cleberson, Adalberto e Rogerinho; Robson, Elyeser, Marielson e Kel(Claudinho); Everaldo e Diego Clementino(Anderson)
Técnico: Beto Almeida
Por Esportealagoano