Alfredo Gaspar fala sobre saída do MDB: “me sentia um peixe fora do contexto”

Lucas Malta / Da Redação

02 ago 2022 - 22:19


Foto: Diogo Cavalcante / 4Makers

O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, atualmente pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Alfredo Gaspar de Mendonça falou do momento em que migrou do Movimento Democrático Brasileiro para seu atual partido.

A declaração de Gaspar aconteceu durante gravação do podcast Café com Muído, programa transmitido pelo Youtube. A troca de legendas daquele que já foi chefe do Ministério Público de Alagoas foi apenas um dos temas abordados durante a conversa. 

“Quando eu estava na Secretaria, eu disse ao governador que a linha do MDB não coadunava comigo, que era a linha de apoio ao presidente Lula e o candidato da Assembleia”, declarou Alfredo Gaspar.

O bate-papo com o pretenso candidato também trouxe a tona a opinião de Gaspar sobre o Judiciário, a legalização das drogas, porte de armas para o cidadão comum, dentre outros assuntos. Assista abaixo um dos cortes do programa.

Legalização das drogas

Ainda no podcast Café com Muído, Alfredo Gaspar também não se furtou de falar sua opinião sobre a legalização das drogas. Para o ex-promotor, ele não vê “nenhuma vantagem” ao liberar as drogas no Brasil.

Comentários