No Sertão, prefeitos anunciam rateio de Precatórios da Educação Repasse dessa verba para os profissionais foi muito debatida na Justiça.

Lucas Malta / Da Redação

07 jul 2022 - 10:20


Prefeito Ramon Camilo e prefeita Jeane Moura se manifestaram sobre rateio dos precatórios (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Dias após o Ministério Público Federal (MPF) mudar seu posicionamento e se mostrar favorável ao rateio dos recursos dos “Precatórios do Fundef”, aos servidores da Educação, alguns prefeitos de Alagoas já começam a se manifestar sobre o assunto.

Nesta quarta-feira (6), a gestora de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas, Jeane Moura, gravou um vídeo em suas redes sociais, informando que já mandou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei, que autoriza o pagamento dos valores.

“Compartilho com todos vocês essa importante notícia referente ao rateio do precatório do FUNDEF, que certamente é um assunto muito esperado por todos que fazem a nossa educação. confere no vídeo a novidade.”, disse a prefeita sertaneja.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Prefeita Jeane Moura (@jeanemoura15)

Dois Riachos

Na semana passada, quem também decidiu aparecer para falar sobre assunto dos Precatórios do Fundef foi o prefeito da cidade de Dois Riachos, Ramon Camilo.

O político fez questão de frisar a Nota Técnica emitida pelo MPF e dizer que a Prefeitura ainda não havia gasto nenhum real dos recursos dos precatórios. Veja o vídeo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ramon Camilo (@ramoncamilo015)

Notícias Relacionadas:

Comentários